Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem oftalmo

Por benefício me ajude, estou bastante triste, minha chachorra é da raça pergigueiro americano é linda e querida, tem 2 anos e amanheceu com um olho meio azulado com secreção nehuma, sem coçar nada, faz uns 5 dias, hj esta utilizando este outro ficando da mesma maneira, sou em Sapezal MT, nãeste possui nenhum venerinário oftalmo, será qual tratado tem cura, será que esta cega já? Obrigada.

Sou utilizando demasiado medo qual ele esteja cego, choro demasiado, pois na primeira vez já havia tal desconfiança do entrópio, porém não este levei para criar a revisão e por sua vez voltou muito pior!! Contudo minha duvida é se a medicação está correta, e se nas doses certas, como acho que por sua vez é bem mais grave do de que da primeira vez e é a mesma dosagem!

Como nãeste avaliei seu cãeste fica difícil saber se está melhorando...mas é de modo a o paciente ficar cada vez mais confortável a medida que o terapia evolui.

Minha cachorrinha poodle possui dez anos de idade e há mais ou menos uns dois meses venho notando de que ela está com uma secreçãeste mucosa nos 2 olhos. Somente 1 veterinário oftamlmo É possibilitado a detectar se é a ceratoconjuntivite seca?

e os outros 30% branco normal. Genero qual a pupila dilatou e se tornou esse cinza, dei umas pesquisadas na internet e suponho que ele esteja com úlcera.

POR DIA 5 do marçeste postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse POR DIA minha boxer sarou a ulcera no olho direito, pelo intervalo do 1 somana apresentou uma ulcera no outr o olho menor, o qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou 1 pouco e tb sarou, como havia falado antes ese quadro vem se repetindo a partir de fevereiro, actualmente voltou com outra ulcera no olho direito o qual está Muito mais dificil de sarar, este veterinário q atende minha cachorra solicitou exame pelo olho da cachorra em laboratório este qual não acusou nenhuma bactéria, doravante ele sugeriu fazer 1 exame de sangue (nãeste sei os nomes clinicos Ainda mais seria de modo a ver a diabete, tiroide e outro nome que ele explicou q Têm a possibilidade de ser hormonal) e comentou algo de que a raça boxer possui pré disposiçãeste a ulcera latente.

Então retornei ao Vet. e ele me receitou um colirio de modo a eu pingar todos os dias nela por tempo indeterminado, de modo a substituir a lágrima.

Moro atualmente em Maceió-AL, onde a um ano e meio atrás resgatei um amavfoil cãozinho por rua de nome Lulinha. Assim sendo que levei este Lulinha para clínica já foi detectado o problema da ceratoconjuntivite seca e ulceras em seu olho esquerdo, para além do outro problemas.

Percebo que ela encherga, Ainda mais nãeste cem% do qdo ela era mais novinha. Isso é normal? Não tem cura exatamente? E ela Têm a possibilidade de ficar cega completamente?

Olá. Minha gata foi diagnosticada usando úlcera do córnea, eu a encontrei já com este quadro por inflamação com secreçãeste. Creio que pelo caso dela mesmo que superficial. Ela já foi tratada utilizando colírio do tobramicina (tobrex) e presentemente estamos usando tobramicina + condroitina (tobramax).

Sendo referência na prestaçãeste de serviços utilizando excelência, tecnologia, aplicando a leia isso todos os momentos este conceito por medicina humanizada.

Portanto qual nunca aconselho a esperar o sequestro cair e sim removê-lo cirurgicamente. Mas você nãeste tinha como saber disso, esteja tranquila; tenho certeza de que sempre procura realizar O MAIS EFICAZ por ela.

Tenho uma shitzu do 7 meses e acredito que o filho pequeno possua acidentalmente ferido este olho dela.

Nesse ultimo final do semanada, viajei e deixei ele numa pet a partir de sexta, ontem qd fui buscá-lo me informaram que ele tava utilizando um probleminha no olho, qd eu vi, era muito pior do de que na outra vez, tem uma perfuração bastante maior e doravante é nos dois olhos!! Corri no vet e ele receitou a mesma medicaçãeste e dosagem da outra vez. Pediu para eu retornar no dia 9/2 para avaliação e mto provável será feito uma cirurgia, pois ele desconfia do entrópio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *